INDIGENTE?

733
  0%
  0

Tags

Indigente? Um termo preconceituoso, que descaracteriza as pessoas, tirando sua dignidade e identidade. Tornando-a um nada, menos do que um ninguém.

 

Escuro como as trevas,

 

Promessas não cumpridas,

 

Solidão involuntária,

 

Falsidade maquiavélica,

 

Calúnia,

 

Perfídia,

 

Arrogância,

 

Prepotência.

 

A palavra “indigente”, para mim, é o pior preconceito que existe. Todo mundo nasce gente, o fato de perder o dinheiro ou de não ter sorte na vida ou de morrer sem identificação não lhe torna indigente, ele continua gente, só sem identificação.

 

O desprezo de um filho com os pais, como se fôssemos nada, simples, eles chegaram à maturidade, à idade adulta automaticamente, não precisaram de nós. Nós não tivemos que chorar, noites mal dormidas, nada, nós somos papéis higiênicos, descartáveis.

 

A vaidade exagerada, de quem tem como certo de que nunca vai envelhecer, e principalmente quem maltrata o animal, o bichinho que só dá amor pra gente. Ao fazermos isso, mostramos o verdadeiro caráter, a verdadeira covardia, e o amor deles pela gente é tamanho que eles nem reagem, só aceitam o pobre destino, triste.

 

Se tu te encontras em mais de 5 desta lista, lamento te informar, ao mesmo tempo com uma alegria incrível, que estarás sob a ira implacável do Altíssimo.

 

                                                                                                                                                                                    Kátia Paes

Global Scriggler.DomainModel.Publication.Visibility
There's more where that came from!